14 de setembro de 2010

Andar de ônibus, ninguém merece!

Posted by FESTAR On 11:32 6 comentários

Você pode me fazer anda de jegue ou ate de avião, mas não me venha com essa conversinha mole de que vamos de ônibus, porque ninguém merece!

Ônibus parece que foi inventado pelo coisa ruim, porque ta ai um lugar onde só encontra o que não presta: bêbado, tarado e pobre, sinceramente eu não sei o que pode ser pior, porque se já inventarão uma coisa mais ruim eu não conheço, (se bem que tentaram quando criaram a Pepsi).

No doloroso percurso a bordo de um “buzão” só há dois momentos gloriosos: primeiro quando ele sai do ponto de parada, segundo quando chega ao destino. O resto é luta. Luta contra si mesmo e contra a vontade alheia.

A luta no pinga é saber quem vai ganhar a cadeira da janela. Quem tiver mais sorte, fica livre da sofreguidão, da "mão boba", dos pisões, cotoveladas do desodorante vencido e dos malditos tarados do ônibus lotado que são uns verdadeiros fanfarões. Se aproveita dos momentos mais difíceis da vida de mulheres (e ate de homens também), para darem seus ataques maliciosos. São a maior praga do universo. Pior que tudo que você já imaginou. A estes fica o conselho: Tomem cuidado com tapas na caixa de câmbio, e também com mulheres praticantes de artes marciais, ou mulheres de traficantes.

No ônibus você vive uma situação de dependência total, pois a liberdade no ônibus está apenas no pensamento. Dependemos do motorista, dependemos do folgado que cruza os braços no meio do corredor, dependemos do cobrador que avisa ou não "ao motor" que ainda estamos subindo ou que ainda não descemos, dependemos do solidário passageiro que vai pedir ou não o pesado fardo que carrego em pé, dependemos de todos. É serio sinceramente eu odeio andar de ônibus.

Por que é sempre assim você ta sentado curtindo aquela musica no mp3 todo empoado por ter pego aquela tão sonhada cadeirinha e de uma hora pra outra aparece um maldito velhinho e lhe roubar o lugar (É isso mesmo, eu odeio velhinhos, me processe). Sem contar o fato daqueles engraçadinhos inventa de abri a comparta inferior da parte lombar, localizada na região glutensse, o famoso bumbum, e soltar aquele peido venenoso. Nada pior que uma viagem de ônibus com um leve aroma de caca.

Eu fico imaginado o que o meu professor de física falava sobre a propiedade da matéria ele dizia da incompressibilidade (palavrinha chata caramba) que dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço...ele mentiu, pois quando estou em um ônibus lotado que só suporta 42 pessoas percebo que estar no mínimo 84 pessoas eu ficou matutando na cabeça Como pode isso? Se só cabem 42 e tem 84...e a lei da física...Então concluo que o meu professor mentiu sobre a tau lei...que no ônibus no mínimo ficam dois corpos no mesmo lugar.

Depois de avaliar tudo isso, acabo descobrindo que tudo não passou de desculpas que usei para não me conformar com a realidade de que sou um lascado que ainda não conseguiu grana pra comprar um carro. Entretando andar de ônibus, ninguém merece!!!



FESTAR

6 comentários:

Adorei....rs rs rs, rapaz dura realida, quando lembro que passo por todas essas coisas....ééé pobreza. Infelizmente essa é a dura realidade de todos os dias.

Parabéns festar, como sempre com crónicas bem escritas e bem engraçadas trazendo a dura realidade com um lado comico.

BjãoOoOoOoo !

RSRS...VALEW LU...POIS É ESSA É NOSSA DURA ROTINA NE?
PEGA SEMPRE AQUELE BUZÃO LOTADO...NOSSA ANDA DE NONIBUS NINGUEM MERECE...RSRS
BJUS

Em meio a tudo isso, andar de ônibus tem lá suas vantagens... ルチ

rsrs...é verdade andar de onibus ninguem merece...
bjus

É meu amigo, sinceramente eu sei como vc se sente... Calma,eu sei q eu tenho CARRO!!Mas nas poucas vezes que tive o desprazer de andar de ônibus, pude constatar tudo isso q vc falou...

kkkkkk

É amigo,eu posso imaginar.. Lá está vc indo para um jantar romântico com sua namorada... e
de... ôNIBUS!!!! Realmente, NINGUÉM MERECE!

kkkkkkkk

Um abraço apertado da sua amiga
com muita saudade!

=)

Alice - Mapel

Rsrs....nem fala nisso Alice....rs...janta romantico de ônibus é o “O”...vc tem que sair duas haras antes pra pegar o ônibus....sem contar que vc ñ pode nem aproveita o jantar direito pq se ñ perde o ônibus de voltar...rs enfim de qualquer maneira ou em qualquer situação andar de ônibus ninguém merece...
Que deseja algo ruim pros outros deseja q ele ande de ônibus....rs é pior q uma praga...rs
Alice obrigado pelos comentário enriquecendo o blog
Super bjo e sinta-se em casa aki no FESTAR
Saudadessssssssssssss...
Lembranças pra todos ai...